No outro dia, acordei toda torta na cama e com a mão da Duda em cima do meu rosto.
Mordi a mão dela e ela acordou aos berros:
- Filha da puta de menina! Que dor! - disse ela, levantando-se da cama e segurando a mão.
Comecei a rir.
- Ai, linda. Tira essa mão da minha cara.. - eu disse, dando mais risada ainda.
Ela me olhou feio e saiu em direção ao banheiro.
Sentei-me na cama e procurei meu celular. Olhei para o chão e lá estava ele.
Fiquei me perguntando o porquê dele estar no chão. Aí me lembrei da noite passada. Tudo que Luan havia dito.
Meu maior sonho estava realizado. Eu me sentia sem chão por isso mesmo. Minha vida toda sendo pensada e vivida em função do Luan. Ainda bem. Mas, como ele mesmo disse, as coisas haviam mudado. E pra melhor. Com ele ao meu lado, tudo já estava bem por si só.
Me levantei da cama e Duda saiu do banheiro.
- Vou ter que ir embora, irmã. - ela disse, pegando sua mochila dentro do meu guarda-roupa.
- Ahhh, mas já? Tá tão cedo! - eu disse, olhando para o relógio. Já era mais de três da tarde.
- Cedo? São três horas da tarde. Minha mãe mandou sms.
- Tá bom, fazer o quê. Te acompanho até lá embaixo.
Duda trocou de roupa e ligou para tia Silvia vir buscá-la.
Dez minutos depois, tia Silvia buzina no portão. Descemos e me despedi da Duda.
- Se cuida, Dudinha. Te amo! - eu disse, abraçando-a.
- Se cuida também e dê noticias. Aliás, hoje tem Luan no Caldeirão do Huck. Ele gravou enquanto você estava internada. Luciano o acompanho em um dos shows. Assista! - ela disse, entrando no carro. Tia Silvia ligou o carro e foram embora.
Entrei em casa correndo e subi as escadas. Tomei outro banho rápido e liguei a tv do quarto. O programa começaria logo.
Meu celular vibrou. Era sms do Luan: "Amor, jajá tô na tv no programa do Huck. Assiste ai! Te amo."
Meu coração ficou mole. Quando fui digitar a sms, o programa já havia começado.
Digitei e o avisei que já sabia e estava assistindo. Depois de meia-hora de programa, passou a chamada e após os comerciais, era a vez da matéria com Luan.
Esperei impacientemente os três minutos de comercial até que, enfim, começou. Gravaram com Luan dentro da van no percurso entre hotel e o local do show.
Luciano fez inúmeras e variadas perguntas. Quando entraram no camarim, Luciano disse:
- Luan, sua assessora nos passou que eu não poderia fazer essa pergunta mas vou fazer assim mesmo. Você tá solteiro ou namorando? - ele disse e Luan pareceu surpreso. Aquilo não estava no script.
Pensei que Dag fosse interferir mas não. Luan assentiu com a cabeça e respondeu:
- Então, Luciano. Eu tô namorando e tô feliz demais por isso. - ele disse, tentando não cair no assunto do acidente.
- Ah, que legal. Fiquei sabendo que é com uma fã sua. Verdade?
-Verdade, cara. Eu acho que sempre soube que mais dia menos dia, alguma delas ia pescar meu coração. - e os dois caíram na risada.
Luciano colocou a mão no ombro do Luan e disse:
- Mas, óh, fica bem, querido. Ela vai sair dessa. Nem precisa dizer nada.
Luan abraçou Luciano e sorriu.
- Eu sei que vai. Obrigada, Luciano. Vamos pro show? Já tá pra começar.
E então a matéria acabou e só passou alguns flashes das músicas de sucesso.
Quando percebi, já estava com lágrimas nos olhos novamente.
Meu príncipe assumindo nosso namoro em rede nacional e falando que acreditava em minha recuperação.
Chorei de novo, sim, mas não de infelicidade.
Muito pelo contrário.
Espero, do fundo do coração, que vocês estejam gostando. ;) s2
Sem comentários:
Enviar um comentário